Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Conviver De Sao Pedro Da Cipa Comemora Dia Das Maes

• Notícias


Conviver de São Pedro da Cipa comemora dia das Mães

Créditos: Ascom/SPC

A prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Gestão Social, realizou nesta quarta-feira (09), a comemoração do “Dia das Mães” do Projeto Conviver. O evento este ano aconteceu novamente, no Centro de Convivência do Idoso Expedita Vieira Gonzaga, com a presença de inúmeras pessoas com a melhor idade e autoridades municipais.

Além da primeira dama e secretária de Gestão Social, Rafaele Russi, marcaram presença no evento os vereadores Vanildo Borto Fauro (Fia do Ônibus) e Paulo Cezar Moreira de Souza (Cezinha do Posto). De acordo com a secretária Rafaele, por motivo de compromisso em Cuiabá o prefeito Alexandre Russi, não pode estar presente ao evento.  

Após a oração proferida pelos idosos, na oportunidade foi apresentada uma poesia as Mães, além de muita música dançante, em que todos participaram efetivamente do momento de descontração. As comemorações do Dia das Mães já se tornou tradição no Projeto Conviver.

Na ocasião a primeira dama Rafaele, parabenizou todas as mães presentes no momento, e destacou que a administração sempre buscou melhorar e muito os eventos para aquelas pessoas que contribuíram efetivamente para o desenvolvimento do município, em especial as mães.   

Também em sua fala a secretária de Gestão Social, agradeceu a todos os presentes, a sua equipe, a qual não mediram esforços para que o evento fosse coroado com êxito. Após as falas foi servido um lanche e em seguida um delicioso bolo


Publicado em 09/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000