Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Podera Ter Unidade Do Sicredi

São Pedro da Cipa poderá ter unidade do Sicredi

Créditos: Ascom/SPC

O prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, se reuniu na tarde dessa terça-feira (08) com representantes do sistema cooperativo Sicredi. Na pauta, as negociações para a implantação de uma unidade no município.

Russi afirma que, conforme o avanço das tratativas, a confirmação da possível instalação do correspondente bancário poderá fomentar a economia local, por meio das comercializações, beneficiando o funcionalismo e comércio em geral.

“A nossa população merece ter acesso e toda essa possibilidade de fazer transações como autenticação de documentos, saque, depósito e outros serviços de caixa. Tem a parte negocial, como abertura de conta, consórcio, empréstimo e demais negócios. Estamos abraçando essa ideia”, assegurou.

Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo modelo de atuação em sistema. São 116 cooperativas de crédito filiadas, que operam com uma rede de atendimento com mais de 1.581 agências.

Publicado em 08/05/2018

Fonte: Ascom/SPC

Clique na Imagem para Ampliar!