Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Tomazelli FC E Campeao Do Campeonato Municipal De Futebol De Campo 2018

Tomazelli F.C é campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018

Créditos: Ascom/SPC

A prefeitura de São Pedro da Cipa, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer encerrou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2018 “João Mizão Filho – João Rebite”, tendo como campeã a equipe do Tomazelli Esporte Clube.

Durante a disputa em campo Tomazelli F.C venceu o time JV manutenções por 1X0, na partida final que aconteceu no último domingo, no campo municipal. Em terceiro lugar ficou a equipe do São Lourenço.

Ao todo foram seis times que se enfrentaram em duas chaves A e B. As partidas disputadas foram entre as equipes Escolinha, JV Manutenções, Tomazelli, Botafogo, CM Serralheria e Mata Futebol Clube.

Os artilheiros do campeonato foram Chulinha e Lia, ambos com 4 gols, da equipe da Mata F.C receberam R$250,00. Já o goleiro revelação Thieco da Escolinha Futebol Clube, também ganhou o prêmio de R$250,00 em dinheiro.

O time Tomazelli, que se sagrou campeão recebeu R$2.000,00 e o vice- Campeão JV Manutenções recebeu R$1.000,00. Para o terceiro lugar à quantia de R$500,00. Além da premiação em dinheiro os times receberam troféus e medalhas.

Segundo o diretor de Esportes Vanderlan Silva Campos, o popular “Lalá”, essa é mais uma realização que tem o objetivo de integrar os esportistas locais. “O campeonato vem ao encontro dos anseios dos esportistas são-pedrenses, proporcionando a integração de todos do município”, disse Lalá.

O prefeito Alexandre Russi, em sua fala destacou que a competição é um momento muito importante para incentivar a prática esportiva e a qualidade de vida em São Pedro da Cipa.

Homenagem

Antes da Final do campeonato de Futebol de Campo amador 2018 o prefeito Alexandre, junto com do diretor de Esportes Vanderlan (Lalá) entregaram uma placa de homenagem ao morador João Mizão Filho “João Rebite”, dando ao Campeonato Municipal o seu nome.

“João Rebite”, como é conhecido carinhosamente é esportista e reside há anos no munícipio e sempre lutou e incentivou  o futebol. Era impossível não notar seu entusiasmo quando entrava em campo para disputar uma partida de futebol.

Publicado em 01/05/2018

Fonte: Ascom/SPC