Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Reestreia Programa De Radio Nesta Segunda Feira

Prefeitura de São Pedro da Cipa reestreia programa de rádio nesta segunda feira

Créditos: Ascom/SPC

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa com o objetivo de prestar contas à população e informar sobre as ações desenvolvidas pelo Executivo, e em cada secretaria, reestreia seu programa de rádio. Trata-se do Programa “Orgulho da Nossa Gente” que vai ao ar toda segunda feira.

Este programa teve início, através da Rádio Xavantes 770 AM, com o nome “Construindo a cidade que queremos”, neste ano de 2018, para continuar prestando contas aos munícipes, além da emissora AM, os radiouvintes poderão acompanhar pela Rádio Mega 102 FM. O programa terá a apresentação dos radialistas Jota Batista (Rádio Xavantes) e Carlos Camargo (Mega FM).

Para ficar em dias com as informações da administração municipal o radiouvinte poderá sintonizar o programa às 07h e 45min., pela Rádio Mega 102 FM, e pela Rádio Xavantes 770 AM às 09h e 30 min., ao vivo.

O formato do novo programa terá quadro de entrevistas com o prefeito Alexandre Russi, secretários, autoridades municipais e estaduais destacando as principais informações do município, entre outras participações especiais.

O cidadão também terá seu espaço com canais de telefone fixo da Rádio Xavantes (66)3461-1966 e, whatsapp (66)99634-8125, e da Mega 102 FM (66) 3641-1920 e, whatsapp (66)99971-0230, onde poderá esclarecer dúvidas, dar sugestões, fazer elogios ou críticas.

Publicado em 15/04/2018

Fonte: Ascom/SPC