Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Vai Investir 700 Mil Na Construcao De Mini Estadio Em Sao Pedro Da Cipa

Prefeitura vai investir 700 mil na construção de mini estádio em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

São Pedro da Cipa recebeu na semana passada R$ 341.250,00 de emenda do deputado federal Ságuas Moraes. A verba será aplicada na construção de um mini ginásio na cidade. Ao todo, Ságuas destinou R$ 700 mil ao Orçamento da União de 2016, para essa obra.

Conforme a assessoria do parlamentar, outra parcela dessa emenda, no total de R$ 358.750,00 será depositada na conta da prefeitura à medida que a construção avançar. O deputado fez a indicação da emenda atendendo à solicitação do ex-vereador Paulo Marçal e do ex-secretário de Esportes do município, Marcos Dourado.

O prefeito Alexandre Russi, junto a equipe de colaboradores, está preparando um pacote de ações e obras no município, que incluem ainda a entrega de um Centro de Múltiplo Uso e o lançamento das obras de pavimentação e drenagem, onde serão aplicados mais de 2 milhões de reais.

“Nossa gestão atua em várias frentes e estamos buscando mais recursos nas esferas federais. Essas parcerias são fundamentais para que façamos mais políticas públicas”, assegurou.

Publicado em 29/03/2018