Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Distribui Ovos De Pascoa A Alunos Da Rede Municipal

Prefeitura de São Pedro da Cipa distribui ovos de Páscoa a alunos da rede municipal

Créditos: Ascom

A Páscoa chegou mais cedo para os alunos da rede municipal de São Pedro da Cipa. A prefeitura distribuiu ovos de páscoa para os estudantes da Escola Municipal Gessy Antônio da Silva e Centro de Educação Infantil Alessandro Gomes Machado.

“Esse é um trabalho realizado pela prefeitura todos os anos e um momento que todos ficam felizes, inclusive nós mesmos, em testemunhar toda essa alegria”, comemorou a secretária Municipal de Educação Déa Riberio.

A primeira dama e secretária de Ação Social, Rafaele de Oliveira Russi, parabenizou a todos os educadores envolvidos. “Estamos muito contentes em poder proporcionar isso tudo para essas crianças e com o apoio incondicional dos professores e funcionários, que não medem esforços para que elas tenham uma educação de qualidade” avaliou.

Para o prefeito Alexandre Russi é sempre uma alegria prestigiar esse tipo de evento e vivenciar a felicidade de cada um. “Não é um bem que fazermos a elas, mas sim um bem que elas nos trazem com cada sorriso”, concluiu.

Mais fotos aqui

Publicado em 28/03/2018