Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Operacao Tapa Buracos Em Sao Pedro Cipa

Prefeitura realiza operação tapa-buracos em São Pedro Cipa

Créditos: Ascom

Uma operação tapa-buracos foi iniciada durante a manhã dessa quarta-feira (21.01), em São Pedro da Cipa. Conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura, os trabalhos estão sendo realizados em pontos isolados da cidade.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Eduardo Abreu, os problemas são provenientes de obras, que vem sendo realizadas periodicamente pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE), em manutenções constantes na rede.

“Não temos muitos buracos, mas viabilizamos esse material betuminoso, a pedido do prefeito Alexandre Russi, junto a empresa Empa, para realizarmos esse trabalho e darmos uma resposta mais rápida a sociedade”, complementou.

O prefeito Alexandre Russi esteve logo cedo, acompanhando todo o andamento. Ele anunciou que nos próximos meses será feita uma verdadeira força tarefa de pavimentação, com um investimento superior a 2 milhões e meio de reais em asfalto, mais 100 mil reais em lama asfáltica.

“Nossa intenção é resolver, de uma vez por todos, os problemas da cidade. O cidadão de e sim cobrar e estamos aqui para trabalharmos em uma gestão participativa”, assegurou.

Publicado em 21/03/2018