Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encaminhamentos De Sao Pedro Da Cipa Sao Protocolados No Senado Federal

Encaminhamentos de São Pedro da Cipa são protocolados no Senado Federal

Créditos: Assessoria de Imprensa

Mais encaminhamentos foram protocolados pelo prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, no Senado Federal, nesta quarta-feira (28.01).

As solicitações de emendas parlamentares, que poderão ser destinadas as ações do Executivo Municipal de São Pedro da Cipa e a atual gestão do Consórcio de Desenvolvimento da Região Sul (Cidesasul), que norteia trabalhos conveniados em 10 municípios, foram entregues e assinadas nos gabinetes dos senadores Wellington Fagundes e José Medeiros.

“Preparamos essa extensa agenda, aqui na capital, para que pudéssemos fortalecer e viabilizar mais parceiras com a bancada federal. Tivemos apoios importantes na condução desses trabalhos, como a gestão de encaminhando do secretário municipal de Jaciara, Audimar Rocha, que nos deu total apoio, para darmos condução a nossas solicitações, encaminhadas ao senador Medeiros”, destacou Alexandre.

Para o secretário executivo do Cidesasul, Rosandro Moura de Andrade, a descentralização de toda essa atuação tem sido essencial. “Esse trabalho integrado tem sido um caminho muito eficaz, para darmos força e suporte aos municípios consorciados. Vamos fortalecer ainda mais essa parceria em que todos ganham”, garantiu.

*Cronograma de atividades*

O prefeito Alexandre Russi e sua equipe técnica cumpriram agenda em Brasília desde o início dessa semana. O cronograma de ações na capital envolveu o ciclo de palestras no evento Prefeitos do Futuro, que abordou as novas tendências e tecnologias para modelos de gestão púbica, além da solicitação de emendas parlamentares a bancada federal, que englobou deputados e senadores.

Publicado em 28/02/2018