Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Parceria Com A Prefeitura Vai Oferecer Aulas Gratuitas De Redacao Em Sao Pedro Da Cipa

Parceria com a prefeitura vai oferecer aulas gratuitas de redação em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

Uma parceria selada entre a prefeitura de São Pedro da Cipa e a professora Andressa Costa da Silva (19) vai oferecer aulas gratuitas de redação a estudantes do município. O início das turmas está previsto para as próximas semanas e com isso mais de 100 alunos poderão ser atendidos.

Andressa, que coleciona importantes conquistas, como o título de jovem senadora em 2015, conquistado a partir de uma redação que abordou o tema "Comprometimento político, questão de ética e saber”, além da aprovação de duas de suas alunas em universidades públicas de Mato Grosso e Santa Catarina, se ofereceu para o trabalho voluntário.

“Estou animada e empenhada para iniciarmos as aulas e auxiliar nossos alunos, deixando-os preparados”, garantiu

Já atual gestão se comprometeu a oferecer total estrutura, com sala climatizada e matéria didático. “Estamos felizes com essa inciativa e vamos oferecer todo o suporte necessário”, assegurou o prefeito Alexandre Russi.

Ele reforçou que professora teve atuação fundamental no projeto pioneiro “Educar Para Transformar”, aplicado pela atual administração e que ofereceu atividades esportivas, culturais e sociais a mais de 600 crianças em idade escolar, no ano passado.

De acordo com Russi, o Executivo Municipal já se articula para a retomada das atividades em 2018. “Estamos fazendo essa gestão, para que possamos retornar o quanto antes com esse projeto”, destacou.

Publicado em 08/02/2018