Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Centro De Multiplo Uso Ganha Forma E Logo Sera Inaugurado Em Sao Pedro Da Cipa

Centro de Múltiplo Uso ganha forma e logo será inaugurado em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

O Centro de Múltiplo Uso de São Pedro da Cipa começa a ganhar forma e poderá ser inaugurado nos próximos meses. São mais de 300 mil reais investidos, por meio de um convênio com Secretaria de Estado de Cidades (Secid-MT).

Na extensão do prédio, localizado na Avenida Presidente Dutra, área central do município, voltarão a funcionar as secretarias e diretorias municipais, facilitando a logística e eficácia no atendimento ao público.

“Esse será um espaço novo, com todo o modelo refeito, moderno e confortável, para que a população se sinta mais à vontade e tenha um melhor atendimento, na prestação de serviços”, explicou o prefeito Alexandre Russi.

Os recursos são de uma emendar parlamentar do deputado estadual licenciado Max Russi, que atualmente é secretário de Chefe da Casa Civil.

Publicado em 12/01/2018