Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Inauguracoes Pavimentacao E Ordens De Servico Englobam Cronograma 2018 Em Sao Pedro Da Cipa

Inaugurações, pavimentação e ordens de serviço englobam cronograma 2018 em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

Conforme o prefeito de São da Cipa, Alexandre Russi, um convenio de aproximadamente 2 milhões e meio de reais está previsto para ser aplicado na pavimentação asfáltica e drenagem de ruas no município.  Isso ainda nos primeiros meses, segundo um cronograma com duas frentes de serviço.

“A primeira consiste nos trabalhos periódicos, por meio da Secretaria de Obras, com limpezas urbanas, órgãos públicos e zona rural, tudo de acordo o a periodicidade das chuvas”, explicou Alexandre.

No pacote de ações também está incluso o início da construção de ginásio de esportes, barracas padronizadas, além da entrega de um Centro Múltiplo, onde serão centralizados serviços de atendimento ao cidadão.

“Estamos começando o ano com todo o gás, com o encaminhamento de obra e projetos, não se esquecendo do social. Teremos um ano muito bom para trabalhar”, finalizou.

Publicado em 10/01/2018