Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Manutti Sera Atracao Principal De Show Da Virada Em Sao Pedro Da Cipa

Manutti será atração principal de Show da Virada em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

O tradicional Show da Virada de Virada de São Pedro da Cipa, realizado gratuitamente no dia 31 de dezembro, está com a programação confirmada. Além de atrações locais e regionais, a festa de réveillon vai contar com a apresentação do cantor de sucesso no Brasil inteiro, o sertanejo Manutti.

Conforme o cronograma da organização, as festividades terão início por volta das 22h com o DJ Dentinho. As 23h será a vez do grupo musical Didi Forró Show, seguido pelo show pirotécnico as 00h e finalizando com a atração nacional a partir das 00h 30.

Para isso o palco Beira Rio já está com forte estrutura de logística, som e iluminação organizada, com praça de alimentação, banheiros químicos e segurança reforçada, incluindo o apoio do Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.

No ano passado mais de 7 mil pessoas participaram de dois dias de festividades, que contaram com atrações como Felipe e Ferrari e Banda Cristal. “Tivemos grandes festas nos anos anteriores e queremos manter essa marca, trazendo diversão e descontração para todas as famílias”, ressaltou o prefeito Alexandre Russi.

São Pedro da Cipa está se tornando município tradicional em organização de eventos do porte, promovidos pela prefeitura e parceiros. Contabilizando o alto número de visitantes, de grande parte das cidades da região, o réveillon já é conhecido como o maior do Vale do São Lourenço.

Publicado em 28/12/2017