Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jefferson Moraes Leva Mais De 5 Mil Pessoas Ao Palco Beira Rio Em Sao Pedro Da Cipa

Jefferson Moraes leva mais de 5 mil pessoas ao palco Beira Rio em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom

“Beber com emergência” é o principal sucesso nacional do cantor Jefferson Moraes. Ele, que tem embalado as rádios brasileiras com suas canções, levou o público ao delírio em São Pedro da Cipa no último dia 20 de dezembro, quando se comemorou os 26 anos de emancipação político-administrativa do município. O show fez parte do cronograma de atividades, promovidas e organizadas pela Prefeitura Municipal.

A abertura ficou por conta locais, que apresentaram um repertório com os principais sucessos do sertanejo universitário.

De acordo com a organização, um forte esquema de segurança foi organizado para a realização do evento, que teve o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e toda uma equipe preparada para qualquer eventualidade. Além disso, contou com praça de alimentação, tendas e banheiros químicos.

“Nossa população merece essa festa com toda segurança. Estamos vivendo um momento de crise no país, mas São Pedro da Cipa segue em frente em um árduo trabalho, que tem gerado resultados positivos. É tempo de celebrar, mas também de trabalhar muito, sem perder o foco na busca de melhorias das nossas políticas públicas”, ressaltou o prefeito Alexandre Russi.

Para o próximo dia 31de dezembro está sendo organizado o “Show da Virada” no município. Se tornando tradicional no Vale do São Lourenço, tendo atraído mais de 7 mil pessoas no ano passado, para esse final de ano já está confirmada outra atração nacional, que também será gratuita para toda a população.

Manutti é um dos expoentes do sertanejo bruto, estilo caracterizado por vocal grave e arranjos com viola e sanfona. “Já confirmamos esse mega show de virada de ano.

Paulista, foi criado em uma fazenda em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, viajou recentemente até os Estados Unidos para gravar videoclipes do novo trabalho “Assim que é”. As gravações foram feitas nos estados da Califórnia (em Los Angeles e região) e Nevada (Las Vegas). Com produção e arranjos de Flávio Guedes, do estúdio Alta Frequência, de Campo Grande (MS) e direção de Jacques Junior, da Sete4, o álbum mantém as origens do cantor, com músicas românticas em uma vibe voltada aos filmes western.

Publicado em 21/12/2017