Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 1500 Pessoas Participaram De Natal Encantado Em Sao Pedro Da Cipa

Mais de 1500 pessoas participaram de Natal Encantado em São Pedro da Cipa

Créditos: ascom

Com a participação de aproximadamente 1500 pessoas, a prefeitura realizou na última quarta-feira (13.12) o Natal Encantado de São Pedro da Cipa. Além de shows infantis, foram distribuídos 300 brinquedos no Salão Paroquial. Já na praça da Matriz, que está totalmente decorada e iluminada, aconteceu a tradicional chegada Papai Noel e queima de fogos.

Transformers, Ladybug, Pepa Pig, Mickey Mouse, Homem de Ferro e muitos outros personagens tomaram conta do palco e envolveram a criançada. Vinícius Estevan, de 10 anos, não perdeu tempo e logo tratou de guardar o seu lugar na primeira fila.  “Eu nunca tinha visto um rodo de tão perto”, comemorou.

Em meio as atrações, as equipes da Gestão Social disponibilizaram gratuitamente um pula-pula e uma cama elástica para a criançada, além de distribuir balas, pirulitos e algodão doce.

“Organizamos tudo, com as nossas equipes, para trazer o verdadeiro espirito de natal para essas famílias, pois precisamos, a cada dia, renovar a esperança de dias melhores”, ressaltou a primeira dama e secretária de Gestão Social Rafaele de Oliveira Russi.

O prefeito Alexandre Russitambém participou da festa e entregou simbolicamente as mãos, do “bom velhinho”, as chaves da cidade.

"Chegamos na época que os sentimentos se renovam, famílias se reúnem, amigos se confraternizam e, como parte da cultura da cidade, estamos realizando essa grande festa.Que todos tenham um Natal realmente encantador, nunca se esquecendo do seu verdadeiro significado", desejou.

Confira as fotos: http://www.saopedrodacipa.mt.gov.br/galerias/1/57/Natal-Encantado/

Publicado em 15/12/2017