Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Realiza 1Jeep Cross E Fomenta Esporte Radical No Vale Do Sao Lourenco

São Pedro da Cipa realiza 1ºJeep Cross e fomenta esporte radical no Vale do São Lourenço

Créditos: Ascom

O público do Vale do São Lourenço foi ao delírio neste fim de semana em São Pedro da Cipa, com a realização do 1º Jeep Cross no município. Organizado pela prefeitura, com o apoio do Jeep Clube de Primavera do Leste, a 3ª etapa do mato-grossense contou com a participação de 20 competidores, divididos nas categorias força-livre e 4x4.

Durante o sábado (04) foi feito o reconhecimento da pista, assim como as a adaptações necessárias, para no domingo (05) acontecerem as competições.

O empresário Clóvis Rotili, que também já foi competidor, já tendo alcançando o título de bicampeão estadual, faz parte do 4x4 Jaciara e esteve com familiares e amigos prestigiando as disputas.

“Um evento que traz a população para dentro de evento. Ele traz o público para assistir, diferente de um rally. O prefeito está de parabéns por acreditar no potencial dos esportes radicais em nossa região”, analisou.

Para o dentista, Geisiel Oliveira, eventos dessa proporção beneficiam a cidade como um todo, além de fomentar a prática dos esportes radicais na região. “Um evento desse traz as pessoas de fora, além de benefícios para o nosso município. Fui criado aqui e sou filho dessa cidade e para mim é muito bom ver tudo isso acontecendo”, comemorou.

O prefeito de Santo Antônio do Leste, Miguel José Brunetta, é piloto de Jeep Cross há muitos anos e foi um dos principais articuladores da competição no Mato Grosso.

“Um esporte de que todas as idades prestigiam. Quero parabenizar o Alexandre por ter tido a iniciativa de trazer esse evento para São Pedro. Esse é um marco para a região do Vale”, avalizou.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, esse poderá se tornar um evento tradicional da cidade. “Esse é apenas o primeiro de muitos”, assegurou.

Ele agradeceu a todos os parceiros, assim como a construtora Enpa Engenharia e Parceria, o secretário municipal de Obras, o vice-prefeito Eduardo Abreu, secretária de Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sonia Pinheiro, e todas as equipes de trabalho.

O secretário chefe da Casal Civil Max Russi, o prefeito de Dom Aquino Josair Lopes, o ex secretário de Turismo de Jaciara Navarro Ferreira, além de vereadores e autoridades também estiveram presentes.

Classificação

Jeep 4x4