Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sabado E Domingo Tem Estadual De Jeep Cross Em Sao Pedro Da Cipa

Sábado e domingo tem estadual de Jeep Cross em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom - Jeep Club de Primavera

São Pedro da Cipa vai sediar a 3ª Etapa do Mato-Grossense de Jeep Cross neste fim de semana. No sábado (04) as máquinas farão o reconhecimento da pista, localizada ao lado da BR-364, saída para o município de Juscimeira. Já no domingo (05), a partir das 9h, será dada a largada.

Pilotos de diversos estados estão sendo aguardados para a disputa, incluindo os estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, dentro outros.

Conforme o a secretária de Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Sonia Pinheiro, A prefeitura está à frente da organização, com total apoio da Jeep Club de Primavera do Leste (JCPL).

“Acompanhamos o andamento das adaptações na pista e está praticamente tudo pronto para esse grande dia”, garantiu

O prefeito Alexandre Russi ressaltou a importância do evento para o município, assim como um incentivo a disseminação de mais esportes radicais no Vale do São Lourenço. “Um evento como esse movimenta a nossa cidade, nosso comércio e levar diversão e adrenalina para a nossa população”, analisou.

Publicado em 03/11/2017