Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Articula E Saude De Sao Pedro Da Cipa E Estruturada Com 400 Mil Em Equipamentos

Prefeitura articula e Saúde de São Pedro da Cipa é estruturada com 400 mil em equipamentos

Mais de 400 mil reais em equipamentos foram articulados pela atual administração, junto a união, para equipar a estrutura da Saúde de São Pedro da Cipa. A entrega oficial aconteceu nesta quinta-feira (21.09) durante uma palestra educativa alusiva ao setembro amarelo, que aconteceu na unidade de atendimento Damião José Ferbônio.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, a liberação dos recursos foi articulada por meio das emendas parlamentares dos deputados federais Ságuas Moraes, Ezequiel Fonseca e Fábio Garcia.

“Fizemos essa articulação e hoje estamos contemplando essa conquista. Esses aparelhamentos serão fundamentais para que possamos efetivar as ações da secretaria Municipal de Saúde, refletindo na melhoria da qualidade do atendimento à população”, avaliou.

Alexandre assegurou ainda que as ações efetivas continuarão, tendo à frente o secretário municipal de Saúde Wilson Virgílio e todas as equipes, sejam elas das unidades ou Núcleo de Apoio a Saúde Familiar (NASF).

“É preciso sim unir forças, para que possamos celebrar mais momentos como esse. Estamos atuando em todas as áreas e a participação de nossa sociedade tem sido essencial”, analisou.

Publicado em 22/09/2017