Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradores De Sao Pedro Da Cipa Comemoram Asfalto Em Rua Sao Paulo

Moradores de São Pedro da Cipa comemoram asfalto em rua São Paulo

Créditos: Ascom

Moradores da rua São Paulo, localizada na Vila Érica em São Pedro da Cipa, tiveram uma surpresa agradável ao som de maquinários, no final da tarde desta terça-feira (23.05). Além da pavimentação, a via de 220 metros, que já havia passado por um processo paliativo de fresamento, logo vai receber calçada padronizada.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, que esteve acompanhando os trabalhos, a ação é uma parceria entre o consórcio de construção civil Empa e prefeitura municipal. “A empresa estão nos cedendo todo o material e equipamentos e nós estamos realizando a mão de obra”, informou.

Bom para Estuécio Fernandes de Castro (75), que é portador de necessidades especiais e costuma se sentar em frente de casa, junto a família, no final do dia. “Vai melhorar muito para todos nós, agora com essa pavimentação. Agora não teremos mais poeira alguma”, comemorou.

Fernanda Lisboa (22) é dona de casa e também celebrou a novidade. “Muito bom ver todo esse trabalho acontecendo e a nossa cidade melhorando a cada dia mais”, analisou.

Já Evaldo Viana (56), nascido no município, estava visitando um amigo nas proximidades e não poupou elogios à atuação conjunta. “Bacana ver essa união render frutos para a nossa população. Essa rua realmente precisava dessa restruturação e quem ganha com isso são nossas famílias”, comentou.

O secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, deputado licenciado Max Russi, também esteve presente nas operações. Autor da emenda parlamentar, que trará calçamento padrão para a cidade, ele destacou a importância de se colocar em prática a criatividade, em tempos de crise, para se executar obras de asfalto.

Publicado em 24/05/2017