Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Encaminha Trabalhadores Para Mais De 350 Vagas

Prefeitura de São Pedro da Cipa encaminha trabalhadores para mais de 350 vagas

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Uma união de forças, entre a prefeitura de São Pedro da Cipa e empresas do Vale do São Lourenço, está trazendo uma nova realidade na oferta de empregos no município. Nesta quarta-feira (26) uma força tarefa, entre o prefeito Alexandre Russi e empresários da região, garantiu a disponibilidade de 392 novos postos de trabalho.

Conforme a técnica administrativa do Balcão de Empregos, Cristiana Maria Leite, foram distribuídas cartas de encaminhamento para empresas Porto Seguro, Móveis Gazin, Romera e Metropolitana.

“Estamos indo de acordo com a demanda solicitada e fechamos com  as empresas para estar nos atualizando das vagas que surgirem”, informou.

Segundo Cristiana, as funções estão divididas entre mecânico, operador de colheitadeira, canhão, empilhadeira, auxiliar de queima, serviços gerais, produção industrial, tratorista, líder de colheita, auxiliar de produção agrícola e industrial, fetirrigação, secador, analista de laboratório, motorista, dentre outros.

Só na primeira semana de funcionamento, o setor atendeu preencheu mais de 50 cargos, sendo eles: Auxiliar de mecânico automotivo, serviços gerais, motorista, atendente, assistente, dentre outros.

O atendimento é realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), anexo ao Paço Municipal, desde o início de fevereiro. O sistema de preenchimento de cargos realiza o cadastramento dos candidatos, entra em contato com as empresas e órgãos públicos de região e estabelece o encaminhamento.

Alexandre Russi reforçou que a meta é suprir a carência de serviços na região, através da oportunidade ao cidadão, que está em busca de conhecimento e crescimento. “Dentro de nossas ações políticas, nosso objetivo é dar acesso a uma vida digna ao cidadão. Defendo a ideia de que a nossa principal missão é a de assegurar a inserção dessas pessoas na sociedade”, garantiu.

Publicado em 27/04/2017

Fonte: Assessoria de imprensa