Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Educacao Municipal De Sao Pedro Da Cipa Organiza Saude Na Escola

• Notícias


Educação Municipal de São Pedro da Cipa organiza Saúde na Escola

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

A prefeitura de São Pedro da Cipa está organizando o início das atividades do Saúde na Escola. Na reunião, organizada pela secretaria Municipal de Educação nesta segunda-feira (24.04), foram definidos os primeiros passos para a preparação do cronograma de atividades.

Conforme a atual gestora da pasta, a professora Déa Ribeiro, a trabalho é desenvolvido em conjunto com a Gestão Social, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Saúde Municipal. “Tivemos a presença dos diretores de escolas e creches, assistente social, psicóloga, dentre representantes”, destacou.

Déa explica que essas parcerias são essenciais, para que o programa tenha maior efetividade. “Precisamos ser parceiros para que o nosso trabalho tenha êxito”, esclareceu.

Para a secretária, a atuação do Cras e das equipes de saúde, dentro das unidades, será fundamental na identificação precisa dos problemas dos educandos.

A primeira-dama e secretária de Gestão Social, Rafaele de Oliveira Russi, está participando ativamente das reuniões, junto a sua equipe. Ela tem estudado todas as formas de atuação e se colocou a disposição para uma ação efetiva.

“O prefeito Alexandre Russi tem nos dado total respaldo e solicitou que toda estrutura possível seja aplicada. Vamos atuar de forma precisa por nossos estudantes”, assegurou.


Publicado em 26/04/2017

Fonte: Assessoria de imprensa


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000