Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alexandre Russi Participou Do Lancamento Do Plano Safra Da Agricultura Familiar 20132014

Alexandre Russi participou do lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2013/2014

O prefeito Alexandre Russi de São Pedro da Cipa participou, na manhã desta quinta-feira (26/09), no Anfiteatro “Celcita Pinheiro”, em Jaciara, da solenidade de lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2013/2014.

Segundo Alexandre esse é um programa que vem de encontro ao anseio dos pequenos produtores da Agricultura Familiar e trará grandes benefícios, pois com essa parceria entre governo municipal, estadual e federal as Prefeituras terão mais possibilidades de ajudar a alavancar a produção no município.

“Muitos dependem da agricultura familiar, e com esse programa tenho a certeza de que estaremos ajudando ainda mais para que melhore o trabalho de cada uma dessas famílias que possuem um pequeno pedaço de terra e não tem maquinários entre outros recursos para produzirem em suas propriedades”, argumenta Alexandre.

O prefeito disse ainda que a parceria firmada entre os três órgãos público irá com isso melhorar a fonte de renda dos pequenos produtores que trabalham na agricultura familiar do Brasil, em especial os de São Pedro da Cipa.

Na oportunidade, Alexandre disse que até o final deste mês o município vai ser agraciado com uma retroescavadeira, que será usada em serviços da zona rural do município em benefício dos produtores rurais. Além de Alexandre, participaram da reunião o vice-prefeito Eduardo José da Silva Abreu (Eduardo Português), secretário de Agricultura Aparecido Junior, Maria José Gonçalves, representando a Empaer do município.

Publicado em 26/09/2013

Fonte: ASCOM/SPC