Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sao Pedro Da Cipa Distribui 680 Ovos De Pascoa E Leva Alegria A Criancas E Idosos

São Pedro da Cipa distribui 680 ovos de páscoa e leva alegria a crianças e idosos

Créditos: Luan Ayala

A prefeitura de São Pedro da Cipa levou a alegria, em forma de chocolate, a crianças e idosos do município. Conforme a organização, em dois dias foram distribuídos 680 ovos de páscoa.

“Um gesto simples, mas de coração, para que todos possamos refletir as coisas boas da vida e nos renovarmos, como nos propõe esse período de paz”, comentou a primeira dama e secretária de Gestão Social do município, Rafaele de Oliveira Russi.

Ela informou que as atividades, alusivas a páscoa, tiveram início na terça (11), com distribuição de lembrancinhas de chocolate pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS. “Nossas 80 crianças atendidas aprenderem a confeccionar essa lembrança e puderam levar para casa”, explicou.

Na terça-feira (12), o endereço da festa foi o Centro de Convivência do Idoso, com direito a um delicioso bolo. “Lá foram 100 ovos. Pudemos refletir o verdadeiro significado do período pascal com os nossos idosos”, completou Rafaele.

Já na quinta (13) foi a vez os alunos das escolas e creches. Sob a organização da equipe da secretaria Municipal de Educação, a distribuição também foi acompanhada pela atual gestora da pasta, Déa Ribeiro, educadores, prefeito Alexandre Russi, além de contar com uma mesa farta.

“Aqui foram 580 ovos de chocolate. Mas o que vale pra gente é cada sorriso que recebemos e esse é o sentimento verdadeiro de alegria! Ficamos felizes com toda essa união, nos dando a possibilidade de fazer esse trabalho, voltado a nossa população”, ressaltou Alexandre.

Publicado em 14/04/2017

Fonte: Assessoria de imprensa