Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Sala Do Empreendedor Traz Otimismo A Pequeno Empresario De Sao Pedro Da Cipa

Sala do Empreendedor traz otimismo a pequeno empresário de São Pedro da Cipa

A implantação da Sala do Empreendedor, em São Pedro da Cipa, está gerando otimismo na classe empresarial do município, principalmente aos empresários de pequeno porte. O espaço, inaugurado no último sábado (08.04), já está em pleno funcionamento.

Lucas de Oliveira (21) é fabricante de caixas de cozinha para caminhões e carretas e está bastante animado. Atuando no ramo, desde quando tinha apenas 15 anos de idade, ele agora ampliou a oportunidade de expandir seu negócio.

“Essas orientações, que estamos tendo,vão nos fortalecer, gerando a oportunidade de ampliar nossos serviços e assim fazer com que a nossa empresa cresça, trazendo mais renda para o nossa cidade, Dos pequenos, os grandes são gerados”, avaliou.

Conforme a secretária de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio do município, Tânia Soares dos Santos, o atendimento vai dar suporte aos empreendedores, os ajudando a desenvolver e fomentar suas micro e pequenas empresas.

“O espaço existe para auxiliar os pequenos empresários a formalizarem suas operações e a empreender na cidade, gerando empregos e promovendo renda”, assegurou.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, grande parte das empresas é familiar e precisam se aprimorar e se desenvolver, especialmente no que diz respeito a inserção de novas tecnologias.

Também empresário há muitos anos, Russi analisa ser fundamental uma visão ampliada dos negócios.  “Estamos trabalhando para o desenvolvimento de São Pedro. Acreditamos que a melhoria do desempenho das empresas, através da capacitação, vá alavancar o desenvolvimento local”, ressaltou.

Resultado da parceira: Prefeitura de São Pedro da Cipa, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae - MT) e Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), a Sala do Empreendedor  também tem o apoio do Sicredi.

Atendendo em horário comercial, está situada no prédio do Paço Municipal. Maiores informações pelo telefone (66) 34181500.

Publicado em 10/04/2017

Fonte: Assessoria de imprensa