Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Moradores De Sao Pedro Da Cipa Elogiam Obras Em Ruas E Avenidas

Moradores de São Pedro da Cipa elogiam obras em ruas e avenidas

Os moradores, que circulam diariamente pelas ruas de São Pedro da Cipa, estão acompanhando e elogiando o progresso das obras de tapa-buracos, microrevestimento asfáltico e sinalização.

Rosilei Ferreira mora na Vila Érica e hoje acordou com o barulho das máquinas e sua rua. Ela é comerciante e está otimista quanto a valorização que o bairro, em que vive com a família, vem ganhando com o passar dos meses.

“Tenho certeza de que vai ficar muito bom. Já está ficando! A gente, que tem empresa na cidade, fica muito contente com todo esse progresso e cuidado, que a prefeitura tem tido com a gente” comemorou.

Ailton Gomes de Oliveira também está gostando muito do trabalho. O que ele classificou como “benção para a cidade” é o resultado desses e mais serviços executados pela atual administração, em convênio com o Governo do Estado.

“São Pedro tem vivido um novo tempo nos últimos anos. É bom presenciar todo esse retorno em benfeitoria para o nosso município”, comentou.

O vereador Vanildo Borto Fauro, o popular Fia, acompanha periodicamente todos os trabalhos e lembrou que o cronograma prevê ainda sinalizar o máximo de vias reestruturadas.

“Estamos nessa gestão conjunta com a prefeitura e vamos fazer o possível para que todas as vias, que forem microrrecapiadas, também sejam sinalizadas”, assegurou.

Conforme o prefeito Alexandre Russi as frentes de serviço foram organizadas seguindo um planejamento de atividades, para que os transtornos no trânsito sejam os menores possíveis, até em virtude da rodovia, que corta o perímetro urbano.

“Grande parte de nossas ruas já passaram por todos os processos e já estão sinalizadas. É necessário que tenhamos esse planejamento, para que o cidadão tenha bem estar e tenhamos ainda um resultado mais efetivo das obras públicas”, analisou.

Publicado em 27/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa