Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Quase 9 Milhoes Em Emendas Sao Pedro Da Cipa Fortalece Projetos Junto A AMM

Com quase 9 milhões em emendas, São Pedro da Cipa fortalece projetos junto a AMM

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Com aproximadamente 9 milhões de reais a serem investidos em obras, até o final de 2017, a atual administração de São Pedro da Cipa está acompanhando e fortalecendo todos os seus projetos, articulados junto a Associação Mato-Grossense dos Municípios – AMM. O prefeito Alexandre Russi se reuniu com as equipes responsáveis nesta terça-feira (14).

Bem estar e mobilidade urbana são das principais linhas adotadas no planejamento, que também envolve a implantação de iluminação pública de led, revitalização da travessia urbana e construção de centro múltiplo.

Alexandre e equipe da prefeitura conversaram com o presidente a AMM, Neurilan Fraga, coordenadora de projetos Ana Catarina e membros do setor. “Fomos muito bem atendidos por todos e estamos nesse trabalho conjunto, para a mais rápida aprovação de projetos pendentes”, informou.

De acordo com o prefeito, as verbas articuladas por meio de convênios já estão alocadas e, se depender de algum projeto, estarão prontas a serem aplicadas. “Toda prefeitura precisa planejar e ter projetos prontos para a alocação de recursos a assim as coisas caminharem. Fomos atrás, temos as emendas e valores para a contrapartida. Com isso, vamos melhorar ainda mais a vida das famílias de nossa cidade”, ressaltou.

Também estiveram presentes o secretário Executivo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social da Região Sul (CIDESASUL) Rosando de Moura e as secretárias municipais de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, Tânia Soares dos Santos, e de Governo, Cristiane Silva.

Publicado em 16/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa