Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Atende Pacientes Com Cirurgias E Consultas

Prefeitura de São Pedro da Cipa atende pacientes com cirurgias e consultas

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

A Unidade de Saúde da Família – USF “Damião José Ferbônio”, em São Pedro da Cipa, atendeu 35 pacientes com de extração de verrugas, cistos sebáceos e consultas ortopédicas. A força-tarefa foi realizada entre os dias 9 e 10 de março.

Todos os procedimentos foram acompanhados pela coordenadora do USF, enfermeira Andressa Pedroso e uma auxiliar técnica de enfermagem.

Conforme o secretário Municipal de Saúde, Wilson Virgílio, as ações acontecerão de forma periódica, executadas em convênio ou com recursos próprios. “Nós estamos trabalhando de forma preventiva e procurando zerar nossas demandas”, assegurou.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, a atual administração não poupa investimentos na Saúde do município e tem articulado e executado importantes parcerias, para que as demandas da população sejam integralmente atendidas.

“Mesmo que haja os mutirões, os médicos estarão sempre atendendo normalmente. Saúde é investimento continuo”, ressaltou.

Publicado em 13/03/2017

Fonte: Assessoria de imprensa