Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Alexandre Russi Solicita E Dnit Reestrutura Travessia Urbana De Sao Pedro Da Cipa

Prefeito Alexandre Russi solicita e Dnit reestrutura travessia urbana de São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom SPC

A pedido do prefeito Alexandre Russi, a travessia urbana de São Pedro da Cipa está sendo reestruturada pela União. O chefe do Executivo Municipal esteve na última quarta-feira (17.02) com o superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Orlando Fanaia Machado,em Cuiabá, onde fez a solicitação dos reparos e também protocolou projetos estruturais.

O prefeito alegou que as falhas no trecho da rodovia BR-364/163, que corta a área central do município, tem causado inúmeros transtornos e até acidentes, em virtude da grande circulação de veículos de carga pesada.

“Todas as imperfeiçoes, como essas ondulações, são um verdadeiro perigo, principalmente para quem fica ou trabalha próximo a rodovia. Não podemos deixar com que a nossa população corra esse risco, por isso fui atrás e fiz a solicitação”, argumentou.

Fanaia imediatamente acionou o setor responsável, pelos trabalhos estruturais do Dnit, para que o problema fosse prontamente resolvido e se colocou a disposição para próximas articulações. “Vamos tomar as providencias necessárias e estamos sempre a disposição” ,assegurou.

Publicado em 17/02/2017