Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cultura De Antecipacao De Salario De Prefeitura Fomenta Economia De Sao Pedro Da Cipa

Cultura de antecipação de salário de prefeitura fomenta economia de São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria de imprensa (SPC)

Com a cultura de antecipação do cronograma de pagamento do funcionalismo, dentro do mês trabalhado, a prefeitura de São Pedro da Cipa tem gerado importantes resultados para o município. Com isso, só em janeiro, foram injetados quase meio milhão reais, que estão sendo investidos no comércio local. A folha dos servidores públicos foi paga no ultimo 30.

Conforme o prefeito Alexandre Russi, esse modelo de gestão é norteada pelo compromisso sério com o servidor. De acordo com o chefe do Executivo, isso fomenta, de forma direta e efetiva, a matriz econômica da cidade.

“Todos saem ganhando. Assim alimentamos o nosso comércio, refletindo ainda na prestação de serviços e o equilibro no orçamento das famílias”, analisou.

Ele reforça que, mesmo em tempos de crise, a atual administração trabalha efetivamente na economia dos recursos e planeja constantemente a sua forma de aplicação.

“Graças a esse planejamento, com constante ajuste das contas públicas, a Prefeitura está cumprindo rigorosamente seus compromissos, tanto com pagamento de folha, como perante os fornecedores”, destacou.

Publicado em 07/02/2017

Fonte: Assessoria de imprensa