Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cidesasul E Sinfra Beneficiarao Municipios Com 5 Mil Litros De Combustivel

Cidesasul e Sinfra beneficiarão municípios com 5 mil litros de combustível

Créditos: Assessoria

Os municípios conveniados ao Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul de Mato Grosso (Cidesasul-MT), receberão 5000 mil litros de óleo diesel a partir de um convênio com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). A informação foi confirmada pelo atual gestor da pasta, Marcelo Duarte, em reunião com prefeitos e vereadores da região sul no último sábado (28.01), durante a Caravana da Transformação, em Jaciara.

No evento, onde foram debatidas as demandas de cada município e contou com a participação do governador Pedro Taques, Duarte ressaltou a importância da articulação do atual presidente, o prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, para que essa parceria fosse ratificada.

“Eu gostaria de agradecer a articulação do atual presidente do consórcio, Alexandre Russi. Estamos fazendo uma parceria muito importante”, discursou o secretário.

Para o presidente, “esse benefício vai intensificar as ações dos departamentos de obras, tanto na cidade, quanto na zona rural, beneficiando todos os segmentos”.

Alexandre venceu a eleição do Cidesasul no ultimo dia 21 de janeiro e já coloca em prática algumas ações pré-definidas em seu programa de trabalho. Com uma visão municipalista, ele já tem em mãos um levantamento prévio da atual situação da entidade e estabeleceu, como uma das metas principais, uma gestão participativa.

“Um das metas é buscar a união das prefeituras e articular para que mais municípios se aliem as causas municipalistas”, garantiu.

Publicado em 30/01/2017

Fonte: Assessoria de imprensa