Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Seaf Beneficiam Sao Pedro Da Cipa Com Resfriador De Leite

Prefeitura e Seaf beneficiam São Pedro da Cipa com resfriador de leite

Créditos: Maycon Falkony

Um resfriador de leite foi entregue ao prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, no ultimo sábado (28.01), durante a Caravana da Transformação, em Jaciara. O beneficio faz parte de um convênio com a Secretariade Agricultura Familiar e Regulação Fundiária do Estado de Mato Grosso (Seaf),

De acordo com o secretário da Seaf, Suelme Fernandes, o equipamento tem sido uma cobrança constante do prefeito Alexandre e do deputado estadual licenciado Max Russi. “É o Estado se mostrando presente, mais uma vez, a partir dessas articulações do prefeito e do deputado”, informou.

O aparelho, de alta tecnologia, vai estruturar e fomentar, ainda mais, a cadeia produtiva do leite, beneficiando de forma direta a agricultura familiar do município. “Essa é uma conquista de todos nós e que vai beneficiar os pequenos produtores de toda a região. Porém, a nossa gestão segue firme no trabalho incessante para a aplicação de melhorias constantes no campo”, assegurou.

Publicado em 30/01/2017

Fonte: Assessoria de imprensa