Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Meio Milhao De Reais Serao Investidos Na Zona Rural De Sao Pedro Da Cipa

Meio milhão de reais serão investidos na zona rural de São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria

A liberação da emenda de R$ 500 mil reais foi confirmada pelo deputado federal Victório Galli, em uma reunião com o prefeito Alexandre Russi, o vice Eduardo Abreu e vereadores de São Pedro da Cipa nesta quinta-feira (19.01). O valor será investido em obras na zona rural nos próximos dias, após o término do período chuvoso.

O recurso foi viabilizado através de uma gestão conjunta, que também uniu a solicitação do vereador Carlos Eduardo Oliveira, o “Baianinho”, atual presidente da Câmara Municipal.

“Um apoio significativo, vindo em boa hora e que vai trazer melhorias para as nossas estradas, pontes, tráfego de alunos dos assentamentos, dentre outras melhorias”, analisou.

Conforme Victório Galli, que fez questão de vir pessoalmente confirmar a liberação, o município está sendo contemplado por apresentar um efetivo histórico de gestão, onde todas as obras públicas têm sido executadas com seriedade a respeito a dinheiro público.

“Minha formação sempre foi municipalista e vejo que aqui em São Pedro as coisas acontecem”, avalizou.

Para o prefeito Alexandre esse é um resultado positivo para agricultura familiar e reforça a execução de ações ativas, que atendam o homem do campo e potencializam o escoamento produtivo agropecuário.

“Temos as nossas certidões em dia e recurso em caixa, para uma possível contrapartida. Estamos com tudo organizado e prontos para receber essa emenda”, garantiu.

Publicado em 20/01/2017

Fonte: Assessoria de imprensa