Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Baianinho E Eleito Presidente Da Camara Municipal Em Sao Pedro Da Cipa

Baianinho é eleito presidente da Câmara Municipal em São Pedro da Cipa

Créditos: Assessoria

Por oito votos a favor e uma abstinência o vereador Carlos Eduardo Oliveira, o popular “Baianinho”, assume a presidência da Câmara de Vereadores de São Pedro da Cipa. A definição foi dada em sessão solene, realizada durante manhã deste domingo (01) de janeiro.

Em chapa única, a mesa diretora agora também é composta por Jefferson Souza como primeiro vice-presidente, Domingos Carmo de Souza segundo vice-presidente, Vanildo Borto Fauro primeiro secretário e Paulo Cesar como segundo secretário.

No quarto mandato de sua legislatura Baianinho se mostra otimista, quanto aos futuros trabalhos do legislativo. “Serei presidente de toda essa Casa de Leis e vou usar essa caneta da forma mais correta possível, para que esse parlamento atenda aos anseios da sociedade”, garantiu.

Para o prefeito Alexandre Russi é importante um trabalho conjunto com a Câmara, para que as políticas públicas tomem força e sejam aplicadas de forma efetiva. “A nossa proposta é sempre trabalhar junto com os vereadores, que são profundos conhecedores dos problemas da cidade e desempenham o papel de fiscalizadores”, afirmou.

Publicado em 09/01/2017

Fonte: Assessoria de imprensa