Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realiza Prova Do Processo Seletivo E Divulga Gabarito

Prefeitura realiza prova do Processo Seletivo e divulga gabarito

A Prefeitura de São Pedro da Cipa, por meio da secretaria de Administração e Finanças realizou neste ultimo domingo (8) a prova do Processo seletivo, em caráter urgente, para os cargos de Apoio Administrativo Educacional (Manutenção), Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Coveiro, Enfermeiro Psf, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Gari, Instrutor de Ação Digital, Motorista, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Professor e Psicólogo.

As vagas abertas no processo seletivo são para contratação temporária, em substituição a profissional em afastamentos para compor a equipe das Secretarias Municipais de São Pedro da Cipa, bem como licenças maternidade, saúde, qualificação profissional e vacância, conforme previsão nas Leis Municipais nº 418/2013, 429/2013, 431/2013 e 436/2013.

O candidato que realizou a prova para as vagas mencionadas acima poderão conferir o resultado no gabarito divulgado nesta segunda-feira (09/09), nos sites: www.saopedrodacipa.mt.gov.br e www.amm.org.br ou www.saopedrodacipa.mt.gov.br/Transparencia/Teste-Seletivo/

Confira abaixo as demais datas do Processo Seletivo:

10/09/2013 17h00min

Julgamento dos recursos sobre os gabaritos da Prova Objetiva de Múltipla Escolha

11/09/2013 17h00min

Divulgação do resultado da Prova / Objetiva de Múltipla Escolha

Prefeitura Municipal e nos sites: www.saopedrodacipa.mt.gov.br, www.amm.org.br

13/09/2013 17h00min

Divulgação do Resultado Final / Definitivo para homologação pelo Prefeito Municipal

Prefeitura Municipal e nos sites: www.saopedrodacipa.mt.gov.brwww.amm.org.br

Publicado em 09/09/2013

Fonte: ASCOM/SPC