Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Promove Eventos Para Idosos

• Notícias


Governo Municipal Promove Eventos para idosos

Créditos: Divulgação / Reprodução

A valorização aos idosos é uma das prioridades da Administração Municipal de São Pedro da Cipa. Durante todo ano, a terceira idade se reúne para revitalizar com alegria e festa.

 Uma atenção especial é dedicada àqueles que mais história construíram e mais experiência tem. A Administração Municipal oferece eventos mensais que promovem a conversa, festa e atividades físicas. Os encontros proporcionam o exercício da memória e exercício do corpo, nos diálogos e na dança. Isso promove a saúde na terceira idade.

A primeira dama, Rafaele Oliveira Russi, é quem encabeça a organização dos eventos e destaca o esforço da Administração Municipal e das diretorias das associações para a realização dos encontros. “Toda equipe da Administração Municipal se envolve com a realização das festas e, em especial, a Secretaria de Assistência Social se organizam e mobilizam a participação dos idosos. Todo trabalho de organizar é feito com muito amor e carinho por entendermos que nosso idoso merece tudo isso em forma de reconhecimento”.


Publicado em 04/05/2016

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000