Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Sao Pedro Da Cipa Entrega Cobertores Para Dezenas De Familias

Prefeitura de São Pedro da Cipa entrega cobertores para dezenas de famílias

O frio que atingiu São Pedro da Cipa nos últimos dias vai ser amenizado para dezenas de famílias que receberam cobertores da Prefeitura, através da Secretaria de Gestão Social. A distribuição aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na sede do PSF da Vila Érica e contou com a presença do prefeito Alexandre Russi e da secretária de Gestão Social Rafaele Oliveira Russi.

As famílias que receberam as doações já estavam cadastradas na secretaria e já são atendidas pela assistência social da prefeitura.

Segundo o prefeito Alexandre Russi, a atual administração procura melhorar a qualidade dos cobertores a cada ano. “Nós queremos beneficiar o maior número de famílias possíveis e prezamos pela boa qualidade do material para aquecer nossa população com mais conforto e dignidade”.

A secretária de Gestão Social, Rafaele Oliveira Russi, destacou que sua equipe está atenta às necessidades da população. Esta atenção e cuidado não param por aqui, pois juntos e com o apoio do prefeito Alexandre, buscamos sempre fazer e proporcionar o melhor para as famílias de São Pedro da Cipa.

Publicado em 29/04/2016