Você está em: Início / Imprensa / Notícias / O HIPERDIA Acompanhamento Dos Hipertensos E Diabeticos Da Vila Erica

O HIPERDIA "acompanhamento dos hipertensos e diabéticos " da vila erica.

Hoje na Unidade Basica de Saúde Wilma Alves P. Figueiredo do Município S. Pedro Da Cipa está acontecendo o HIPERDIA "acompanhamento dos hipertensos e diabéticos " da vila erica.

Acompanhar a saúde dos portadores de diabetes e hipertensão é de extrema importância pois assim mantemos o controle dessas doenças.

Apesar de serem doenças diferentes, a hipertensão e o diabetes frequentemente caminham lado a lado, pedindo mais cuidados durante o tratamento.

Até o presente momento já foram atendidos mais de 40 pacientes. Isso significa que a população está cada dia mais se consientizando de que a prevenção é o melhor remedio.

Publicado em 01/04/2016