Você está em: Início / Imprensa / Notícias / REIVELON FEST 2016 COM RECURSO DO SECEL MT

REIVELON FEST 2016 COM RECURSO DO SECEL-MT

A prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, através de Convêncio firmado com o Governo do Estado através da Secretaria SECEL  realizou no dia 31/12, na Beira Rio a festa popular para comemorar a chegada do ano novo. A população presente acompanhou as atrações da cidade: a Dupla Renan e Ray, Didi do Forró e Alan Araújo.

O réveillon de São Pedro da Cipa contou com a presença de várias pessoas das cidades vizinhas que vieram acompanhar de perto a energia dos moradores nesta época, com muita alegria e esperança de vida nova todos contaram juntos a regressiva para o início dos fogos . A dupla Renan e Ray abriu o ano de 2016 com muita música e animação.

Publicado em 06/01/2016

Clique na Imagem para Ampliar!