Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca Asfalto Beneficiando A Comunidade

• Notícias


Prefeitura lança asfalto beneficiando a comunidade

Créditos: Divulgação / Reprodução

A prefeitura de São Pedro da Cipa realiza a construção do asfalto em diversas ruas do município. A obra começou a ser executada no último final de semana (sábado, 20) pela empresa Enpa Engenharia. A expectativa é que a pavimentação seja concluída em 120 dias.

De acordo com diretor da Enpa Engenharia João Borges de Oliveira Junior, a terraplanagem das vias é a primeira obra a ser realizada. “Assinamos o contrato e a ordem de serviço a partir de agora a obra não pode parar. Vamos aproveitar ao máximo antes das chuvas para que possamos concluir em tempo recorde o asfalto”, relata.

O prefeito Alexandre Russi (PR) disse que o asfalto é um anseio de toda Comunidade. “O asfalto é progresso, desenvolvimento e mais saúde para a população. Estamos pavimentando algumas ruas, realizando esse sonho antigo dos moradores”, destaca Russi.

Alexandre argumentou ainda que está construindo pavimentação de qualidade, feito com recursos próprios. “A nossa meta é asfaltar boa parte do município que ainda não contam com o benefício”.

A obra que teve início na Rua Irmã Valdina Tombosse, beneficiará também as ruas: Francisco F. de Souza, José Martins Alves, Floriano Peixoto, Campos Sales, Vereadora Rosa, Marileuza Lopes Fulador, Cassimiro Dias e Rua Cuiabá.  O valor da obra está avaliado em R$ 568.454,52.

A solenidade de lançamento da Pavimentação Asfáltica foi prestigiada pela população que comemorou a benfeitoria e por autoridades políticas e religiosas do município. 


Publicado em 23/09/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000