Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Pontes E Estradas Da Zona Rural Sao Recuperadas Pela Prefeitura

• Notícias


Pontes e estradas da zona rural são recuperadas pela Prefeitura

Créditos: Divulgação / Reprodução

A prefeitura de São Pedro da Cipa, através da secretaria municipal de Viação e Obras, vem realizando nas pontes e estradas rurais do município, varias obras de infraestrutura, melhorando assim, as condições de trafegabilidade dos moradores e assegurando o escoamento da produção.

Manutenção das estradas com cascalhamento, patrolamento, reforma de pontes e manilhamentos são algumas ações que a prefeitura vem realizando, em todos os pontos do município. Entre as últimas ações realizadas estão à recuperação de 5 pontes e duas galerias na zona rural do município. Obras realizadas em parceria com empresários e produtores da região.

Na MT-472, uma das pontes de madeira foi substituída por manilhas (Galeria) e três pontes reformadas. Nas estradas municipais foram feitos a reforma de uma ponte e uma galeria no Garimpo das Pombas e entre a comunidade da Patagônia e Corguinho, reformou uma ponte e está realizando o patrolamento e logo após, será cascalhada. 

O prefeito Alexandre Russi destacou a importância da parceria com os empresários e produtores, frisando que o trabalho de manutenção e recuperação de pontes e estradas rurais é de extrema importância para o desenvolvimento do município.

Esse trabalho é de grande importância, pois as estradas e pontes são os meios de acesso entre a cidade e o campo e mais do que nunca precisam estar em perfeitas condições. Possuir pontes bem estruturadas e estradas com boas condições facilita o transporte escolar, o tráfego dos moradores, e melhora no escoamento da produção na região, disse o prefeito. 

De acordo com o vice-prefeito Eduardo Português, desde o início do mandato a Prefeitura vem realizando a manutenção das pontes e estradas que cortam o município. “Suspendemos os trabalhos na época das chuvas, mas logo após, retornamos com a equipe da secretaria de obras que está de parabéns pelo trabalho que vem realizando”, argumentou Eduardo.


Publicado em 21/07/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000