Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Faz Festa Em Homenagem Ao Dia Das Maes

• Notícias


Prefeitura faz festa em homenagem ao Dia das Mães

Créditos: Divulgação / Reprodução

Em homenagem ao Dia das Mães, a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa, através da secretaria de Assistência Social promoveu dois encontros diferentes, um com o grupo da terceira idade mantido pelo órgão, na quinta-feira (08/05), na parte da tarde, e o outro na sexta-feira (09/05) à noite, no Salão Paroquial da Igreja Católica com todas as mães do município. 

 Na quinta, Além de bolo, refrigerante e muita música, as mamães da 3ª idade receberam homenagens que expressaram o que é coração de mãe. Já na sexta, a comemoração contou com homenagens prestadas pelos alunos da rede municipal de ensino. Palavras e expressões como: “amor”, “perdoa tudo”, “faz tudo pelos filhos”, “ama demais”, entre outras fizeram parte das declarações dadas pelas autoridades presentes no evento.

A secretária de Assistência Social, Rafaele Oliveira, participou do evento e aproveitou o momento para desejar a todos um dia das mães cheio de luz, paz, alegria e amor.

"Estou feliz pelo sucesso do evento, podendo ver as mães com a felicidade ‘estampada' no rosto. Esse momento contribuiu para a festa ser marcante e alegrar todos que estiveram presentes. Desejo muita paz, amor e felicidades a todas as mães", destacou Rafaele.

Na oportunidade a prefeito Alexandre Russi parabenizou todas as mães do município e que ali estavam, afirmando que o intuito da administração é levar alegria as mães e manter tradicional a homenagem ao dia das mães todos os amos no município. "Nosso intuito é proporcionar um pouco mais de alegria a vocês mães. Vocês são sagradas e nada mais justo que oferecer esta singela homenagem”, disse.

Pelo segundo ano consecutivo, a prefeitura realizou um grande evento em comemoração ao Dia das Mães. Foram distribuídos cupons para o sorteio de prêmios, doados por políticos, e comércios de São Pedro da Cipa e Jaciara. Dentre os brindes tinham fogão, máquina de lavar, liquidificadores, televisores, entre outros. A festa contou com um grande público.


Publicado em 11/05/2014

Fonte: ASCOM/SPC

Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!

Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000