Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Com Grande Publico Festa Do Dia Das Criancas E Realizada Com Sucesso

• Notícias


Com grande público, “Festa do Dia das Crianças” é realizada com sucesso

Créditos: Divulgação / Reprodução

A Prefeitura de São Pedro da Cipa através da Secretaria de Assistência Social e parceiros, realizaram na última quarta-feira (12) uma grande festa no campo de futebol, em comemoração ao Dia das Crianças.

Com vários brinquedos infláveis para os pequenos se divertirem, como cama elástica, tobogã gigante, futebol de sabão e as deliciosas pipocas, lanches, picolés e algodão doce - distribuídos gratuitamente – o evento foi muito animado e contou com grande presença do público, que superou a expectativa.

Além de toda essa diversão, foi realizado o sorteio das bicicletas, com cerca de 56 bicicletas e também foi distribuido um brinde para todas as crianças que estiveram presentes.

“A festa foi sensacional, e para que isso acontecesse, contamos com a contribuição dos nossos colaboradores que doaram as bicicletas, para a realização do grande sorteio. Agradeço e parabenizo todos nossos colaboradores, a câmara de vereadores e em nome da minha esposa a primeira-dama Célia Diogo, parabenizo toda a equipe do CRAS pela organização”, disse prefeito Eduardo Português.

"O evento graças a Deus foi um grande sucesso. Superou nossas expectativas. Organizamos tudo com bastante carinho e foi muito gratificante ver os rostinhos felizes das crianças e a alegria dos pais em poder proporcionar essa diversão para seus filhos. Agradeço o prefeito Eduardo Português por nos dar o aval para realizarmos essa grande Festa do Dia das Crianças, mostrando mais uma vez seu compromisso com toda a população, seu empenho de trabalhar em todas as áreas do nosso município”, finalizou Célia Diogo, primeira-dama de São Pedro da Cipa.

Além do prefeito Eduardo Português, a primeira-dama Célia Diogo, também estiveram presentes o vice-prefeito Cezinha, a vice primeira-dama Vilani, vereadores, secretários e servidores municipais em geral.


Publicado em 13/10/2022

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000