Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Paga Salario De Janeiro Com RGA De 10 E Fomenta A Economia Local Do Municipio

• Notícias


Prefeitura paga salário de janeiro com RGA de 10% e fomenta a economia local do município

Créditos: Divulgação / Reprodução

Os servidores do município de São Pedro da Cipa já estão com os salários do mês de janeiro creditados em suas contas.

O pagamento foi efetuado na manhã desta segunda-feira, dia 31. Porém, desta vez, os proventos vieram com um acréscimo de 10% incorporado através do Reajuste Geral Anual (RGA) referente o ano de 2021, confirmado pelo prefeito Eduardo Portugês.

Segundo o prefeito Português, a concessão do RGA é um direito adquirido do servidor e representa a injeção destes recursos nos diversos segmentos da economia local.

"A prefeitura de São Pedro da Cipa, é sem dúvidas o grande ativo do município e os vencimentos recebidos pelos servidores públicos municipais, movimentam nossa cidade todos os meses e aquecem a economia local nos seus diversos setores", afirmou o prefeito.

Eduardo Português ressaltou ainda o apoio da Câmara de Vereadores, que aprovou por unanimidade o projeto de autoria do executivo, autorizando o pagamento do Reajuste Geral Anual aos servidores e antecipando a data base do RGA para janeiro de cada ano.


Publicado em 31/01/2022

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000