Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Primeira Dama Cumpre Agenda Em Cuiaba E Busca Recursos Para Construcao De Moradias No Municipio

• Notícias


Primeira Dama cumpre agenda em Cuiabá e busca recursos para construção de moradias no município

Créditos: Divulgação / Reprodução

A primeira-dama Célia Diogo esteve em Cuiabá em busca de recursos para o município de São Pedro da Cipa, nesta quinta-feira (12.08). Acompanhada do Deputado  Max Russi, a primeira-dama Célia foi até o SETASC - Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania, onde na oportunidade protocolou o ofício solicitando emenda para inclusão do município de São Pedro da Cipa no programa "Ser Moradia" do governo de Mato Grosso.
 
"Quero agradecer ao prefeito Eduardo Português por nos dar todo suporte necessário nessa incansável busca de  melhorias para o nosso município e consequentemente ajudar as famílias. Temos um projeto de construir esse condomínio e assim poder beneficiar muitas famílias que não tem casa própria, e hoje viemos protocolar essa solicitação e sabemos que com a ajuda e apoio do Deputado Max Russi iremos conseguir realizar esse sonho", afirma Célia.
Durante o protocolo do ofício, a primeira-dama Célia entregou para a secretária Rosamaria Carvalho e para o Deputado Max, uma cesta contendo alguns produtos produzidos no município de São Pedro da Cipa.


Publicado em 13/08/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000