Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Durante Visita Em MT Ministro Da Infraestrutura Garante Obras De Urbanizacao Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Durante visita em MT, Ministro da Infraestrutura garante obras de urbanização em São Pedro da Cipa

Os municípios de São Pedro da Cipa, Juscimeira e o distrito de Santa Elvira serão contemplados com melhorias nas travessias urbanas e iluminação

Créditos: Divulgação / Reprodução

Durante a visita em Mato Grosso nesta sexta-feira (16), o ministro da infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas garantiu a realização de obras de urbanização na travessia urbana no município de São Pedro da Cipa-MT.
 
Além de melhorias na travessia, o município também será contemplado com iluminação pública em toda sua urbanização.
 
São Pedro da Cipa, Juscimeira e o distrito de Santa Elvira serão contemplados com melhorias nas travessias urbanas e iluminação.
 
O prefeito Eduardo Português destaca e agradece a atuação da bancada do senado, bancada federal e pelo apoio do deputado Max Russi, em prol de melhorias para o município. “Queremos destacar a atuação da bancada do senado em nome do senador Wellington Fagundes e Carlos Fávaro, são união de forças que trazem melhorias para o estado de Mato Grosso e para o nosso município. Agradecemos também pelo trabalho do deputado federal Neri Geller, que está junto nessa luta em prol de São Pedro da Cipa", destacou.
 
“Em nome de toda população de São Pedro da Cipa agradecemos imensamente o apoio do deputado Max Russi, que é um grande parceiro de todo Vale do São Lourenço e mais uma vez não mediu esforços para que acontecesse essa obra de revitalização em toda travessia urbana do município", finalizou prefeito Português.


Publicado em 17/07/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000