Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Senar Prefeitura E Sindicato Rural Finalizam Curso De Operacao De Tratores Agricolas

• Notícias


Senar, Prefeitura e Sindicato Rural finalizam curso de Operação de Tratores Agrícolas

Créditos: Divulgação / Reprodução

Uma parceria entre o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa e o Sindicato Rural de Juscimeira proporcionou um curso de Operação de Tratores Agrícolas, entre os dias 21 e 25 de junho de 2021, em São Pedro da Cipa. Ao todo foram 40 horas de aulas práticas ministradas aos alunos.
 
O curso foi ministrado pela instrutora do Senar, Camila Gaspar.
 
O objetivo do curso é qualificar tratoristas agrícolas profissionais para melhor atender os produtores rurais do município de São Pedro da Cipa-MT.
 
Ao todo,  10 alunos estiveram até o final do curso com índice de aprovação de 100%. Desta forma, o município proporcionará tratoristas profissionais com maior qualidade para os produtores rurais.
 
O Prefeito Eduardo Português, destacou positivamente esta parceria. "A parceria com o SENAR-MT e o Sindicato Rural de Juscimeira tem trazido resultados positivos nas qualificações em nosso município. Qualificar essas pessoas é incentivar e fortalecer o setor rural. Desejamos boa sorte aos alunos nessa jornada e fazemos o compromisso de continuar trazendo mais cursos de qualificação para o nosso município.” afirmou o prefeito.
 
Estiveram presentes na finalização do curso, o Secretário de Governo, Luiz Carlos da Silva e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Santos.


Publicado em 25/06/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000