Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Secretaria De Assistencia Social Recebe Novo Veiculo Para Fortalecer Os Trabalhos No Municipio

• Notícias


Secretaria de Assistência Social recebe novo veículo para fortalecer os trabalhos no município

O automóvel 0km auxiliará nos atendimentos da Assistência Social do município.

Créditos: Divulgação / Reprodução

Sempre atenta para oferecer melhorias à população, principalmente aos mais carentes, a Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa entregou um novo veículo Renaut Duster Oroch para auxiliar nos trabalhos da Assistência Social do município. O automóvel foi adquirido com recursos próprios.
 
De acordo com a secretária de assistência social, a primeira dama Célia Diogo, o carro zero quilômetro irá fortalecer os serviços prestados às famílias atendidas pelo município. “Quero agradecer ao Prefeito Eduardo Português,  por acreditar e investir na assistência social,  sabemos que é de grande importância para melhor desempenho e trabalho da Secretaria  a aquisição deste veiculo. A nossa missão é dar suporte e amparo para que o trabalho aconteça e possa alcançar todas as  famílias do município, sendo da área urbana e rural.”, finalizou Célia Diogo.
 
O prefeito parabenizou a secretária Célia Diogo e sua equipe pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo em prol das famílias que mais necessitam. “Quero parabenizar a secretária de assistência social, a minha esposa Célia e toda sua equipe, pelos trabalhos que vem sendo desenvolvidos em prol das famílias carentes de nosso município e ainda mais nesse momento difícil que estamos passando, a secretaria deve estar mais próxima na vida dessas famílias, por isso a aquisição desse veículo deverá ajudar ainda mais nos serviços prestados às famílias assistidas pelo social de São Pedro da Cipa”, disse Português.
 
 Participaram da solenidade de entrega,  o presidente da Câmara Vanildo Borto e demais vereadores, secretários municipais e funcionários da assistência social.


Publicado em 16/06/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000