Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Eduardo Portugues Se Reune Com Coordenador De Projetos Da Empresa Rumo Malha Ferroviaria

• Notícias


Prefeito Eduardo Português se reúne com coordenador de projetos da empresa Rumo Malha Ferroviária

Créditos: Divulgação / Reprodução

O prefeito Eduardo Português se reuniu nesta terça-feira (17), com o coordenador de projetos da empresa Rumo Malha Ferroviária, Bruno Matuella, para tratar de assuntos sobre o projeto da ferrovia de Rondonópolis a Lucas do Rio Verde, que passará pelo município de São Pedro da Cipa.
 
Nessa primeira reunião o coordenador da empresa falou sobre os projetos que serão traçados em algumas áreas no município, além de empregos e as parcerias que beneficiarão e trará desenvolvimento para  São Pedro da Cipa. 
 
Para o prefeito Eduardo Português, obras dentro do município significa mais desenvolvimento para cidade e mais empregos para os moradores. “Uma reunião muito importante. Mais um passo que damos no desenvolvimento do nosso município. Conversamos com coordenador Bruno sobre os traçados e áreas onde a ferrovia passará em São Pedro e com a obra acontecendo aqui dentro, os moradores terão mais uma oportunidade de emprego. Além de empregos, uma obra como essa trás para nosso município, desenvolvimento na área social, infraestrutura e também na área do meio ambiente”, disse Português.
 
A reunião contou com a presença do secretário de Governo e Planejamento, Luiz Carlos, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Cláudio Francisco, Engenheiro da prefeitura, Aldair Lima, presidente da câmara, Vanildo Borto (PL) e do vice-prefeito Cezinha.


Publicado em 19/05/2021

Fonte: Assessoria


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000