Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cras De Sao Pedro Da Cipa Realizou O 2 Encontro Regional Da Melhor Idade

• Notícias


Cras de São Pedro da Cipa realizou o 2º encontro regional da Melhor Idade

Créditos: Ascom/SPC

No último final de semana, São Pedro da Cipasediou o II Encontro Regional da Melhor Idade.promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento foi organizado pela equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O encontro ocorreu no sábado dia 30/09.

Com a participação de 1400 idosos e convidados dos municípios de Juscimeira, Dom Aquino, Jaciara, Poxoréu e São Pedro da Cipa, cidade anfitriã, o momento foi de muita dança e alegria. A recepção dos convidados foi aconteceu no Clube Araras.

As boas vindas foram dadas pela secretária de Assistência Social Rafaele Oliveira Russi (anfitriã), e a coordenadora do Crás, Maria Cregenilde, logo em seguida, o vereador Fabrício Ribeiro Idealizador do encontro e as secretárias de fizeram uso da fala e apresentação da musica “Amigos para Sempre”.

A secretária Rafaele Oliveira Russi falou sobre o evento. “É muito gratificante saber que as pessoas estiveram no nosso município, se divertiram e levaram uma boa impressão dessa data especial em que aproveitamos para comemorar o Dia do Idoso”, disse. 

Rafaele aproveitou também para agradecer aos idosos, funcionários da prefeitura, a equipe da Secretaria de Ação Social/Cras que se empenharam e realizaram um trabalho brilhante para que o encontro fosse um grande sucesso.

O prefeitoAlexandre Russi que estava presente parabenizou e ressaltou que o evento oportuniza um momento festivo e de confraternização. “Parabéns a todos os Cras, em especial o de São Pedro da Cipa, que mobilizaram esse evento, e ao vereador Fabrício Ribeiro por criar os encontros na região. É um momento marcante e que trás muita alegria e proporciona a integração entre os idosos”, destacou.

Também marcaram presença no evento o vice-prefeito Eduardo Abreu (Eduardo Português), vereadores, a Primeira dama de Dom Aquino Glaucia Macedo, as secretárias municipais de Juscimeira, Jaciara, Poxoréu e o vereador Fabrício Ribeiro, idealizador do encontro.


Publicado em 05/10/2018

Fonte: Ascom/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000