Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Posto Mesape Recupera Partida E Empata O Jogo

• Notícias


Posto Mesape recupera partida e empata o jogo

Créditos: Divulgação / Reprodução

Na primeira noite de Camfej – Campeonato de Férias de Jaciara, no Ginásio Municipal “Guido Inocêncio Chimati”, em um jogo repleto de gols, as equipes do Posto Mesape (São Pedro da Cipa) e Gazin/Drogaria São Lucas empataram em 7x7, pelo primeiro jogo da chave. Uma das novidades apresentada pela diretoria no campeonato desse ano é a liberação para que as equipes contratassem todos os jogadores de outros municípios.

O jogo

A torcida de Jaciara, São Pedro da Cipa e outras cidades do Vale do São Lourenço lotaram o ginásio em plena noite de sexta-feira (17) e viu as equipes lutarem em busca do gol. Com um jogo truncado no início da partida, quem abriu o placar foi à equipe da Gazin/Drogaria São Lucas, só aos 18 minutos Posto Mesape abriu o marcador.

No segundo tempo o Posto Mesape seguiu o jogo e passou a liderar a partida chegando ao placar de 7x6. Sem alternativa Gazin/Drogaria São Lucas saiu em busca do empate. Nos instantes finais do jogo as duas equipes tiveram boas chances para marcar e na melhor delas, a equipe da Gazin/Drogaria São Lucas garantiu o empate. 

Para o técnico Alexandre Russi (Posto Mesape), classificou o confronto como "um jogão". "O nosso time entrou em quadra e fez o que tinha que fazer", relatou. "Levamos três gols no início, falhas que não eram para acontecer, mas conseguimos recuperar e empatar o jogo. Agora é erguer a cabeça, fortalecer a equipe e seguir em frente", completou. 

Campeonato

O evento contou com uma solenidade de abertura onde teve a apresentação Fanfarra da Escola Municipal Magda Ivana, execução do Hino Nacional tocado na viola pelo Maestro Pedro Barbosa, integrante da Orquestra Divina Viola e logo em seguida, as equipes entraram em quadra e apresentaram um futebol de qualidade.

De acordo com o diretor de esporte Edson Pereira (Nego), 13 equipes participam da competição, disputando a categoria Principal. Edson argumentou ainda que a premiação esse ano será de 20 mil reais. Além dos vereadores do município de Jaciara, Jânio Atanásio, Fábio Gardim, Adnan Alli e Emerson Guimarães, o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Pedro Verão.


Publicado em 18/01/2014

Fonte: ASCOM/SPC


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000