Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Assistencia Social Busca Parceria Com Cidesasul E Entrega Cobertores Em Sao Pedro Da Cipa

• Notícias


Assistência Social busca parceria com Cidesasul e entrega cobertores em São Pedro da Cipa

Créditos: Ascom/SPC

Uma parceria da Prefeitura de São Pedro da Cipa, via Secretaria Municipal de Assistência Social de São Pedro da Cipa, firmada junto ao Cidesasul (Consórcio de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental da Região Sul), possibilitou a entrega de 100 unidades de cobertores à comunidade. O evento ocorreu na tarde da quinta-feira (05) da semana passada, no Centro de Convivência do Idoso.

Segundo o prefeito e presidente do Cidesasul, Alexandre Russi, a doação dos cobertores é uma das atividades que foi realizada em todos os municípios consorciados.

“Estamos trabalhando para ajudar no desenvolvimento dos municípios, também no social. Aqui em São Pedro da Cipa não é diferente. Fizemos o contato e a primeira dama e secretária Rafaele Russi, através do Crás fez o levantamento das famílias e nós estamos entregando os cobertores que fará a diferença na vida delas", disse Alexandre.

Segundo a titular da Secretaria de Assistência Social, Rafaele Russi, a distribuição de cobertores compõe o benefício eventual instituído pela política assistencial do município. “Diante do clima que nesta época do ano é mais frio a comunidade tem mais uma ação de amparo do poder público com a parceria do Cidesasul. Temos trabalhado neste sentido, de buscar parcerias e sempre como alvo a melhoria das condições das pessoas mais necessitadas", disse a secretária.


Publicado em 09/07/2018


Últimas Notícias

Política de Privacidade      Política de Cookies

2024 © Portal Oficial da Prefeitura Municipal de São Pedro da Cipa - Mato Grosso - CEP: 78835-000